segunda-feira, 9 de abril de 2012

UM POEMA

POEMA... 

há um poema rondando meus dias...
poema de amor, por certo...
ainda não sei a que veio,
mas o sinto sempre por perto...
há um poema em cada esquina...
no olhar vazio dos manequins
em cada vitrina...
há um poema em cada folha que cai,
em cada pássaro que voa...
no olhar de cada pessoa
que passa distraída e nem me olha...
há um poema nesta nuvem
que passa ao sabor do vento...
no raio de sol me trazendo novo alento...
há um poema na saudade,
na falta que faz tua mão segurando a minha...
há sim, tenho certeza,
um belo poema em minha tristeza...
assim como havia um lindo poema
em nossa alegria...

Um comentário:

  1. Publique seu livro na Gregory


    Tem um projeto pessoal escrito há anos e que está na gaveta? Gosta de escrever poesias, contos, e romances etc? Com um excelente projeto editorial, você tem a oportunidade de começar bem e dar continuidade a sua carreira literária.
    O compromisso da Editora Gregory com autores de literatura é dar identidade a cada texto e transformá-los em livros, através de uma publicação de qualidade, que atenda ao público leitor, sedento por novas histórias.
    Assessoria transparente e relacionamento contínuo, entre autor e editora, em todas as etapas, é fundamental e faz parte da nossa essência. Entregar uma publicação incomparável, totalmente personalizada e com excelência, é regra na Editora Gregory.

    Consulte o site e peça seu orçamento

    www.editoragregory.com.br

    ou pelo e-mail

    orçamento@editoragregory.com.br


    Regina Gregório
    Diretora Executiva
    www.editoragregory.com.br
    Prazer em fazer parte do seu sonho...

    ResponderExcluir